sábado, maio 27, 2006

carta que podia ser minha.

Fernando, você perdoe essa carta que eu desejaria que fosse mais alegre e animadora, como é animadora uma carta sua. Sobretudo para justificar minha insegurança que faz você ficar surpreendido... Mas você deu minha resposta única: "só você sabe a custa de que sacrifícios, no íntimo sou frágil, incerta, descontrolada". Você se espantaria se eu lhe dissesse exatamente isso: você é que tem uma segurança que eu admiro embora saiba a custa de que ela é feita. Me diga como você tem trabalhado, o que tem lido, como vai essa forma de ser alegre que é sua bateria.

Clarice, para Fernando (Sabino).
1946, mas podia ser hoje.

2 comentários:

mai disse...

Essa é uma das coisas que mais gosto em você! Sabia que ainda estava aí!
Você sempre soube olhar dentro das pessoas e escolher o presente certo!

mai disse...

Cadê mais?