terça-feira, janeiro 16, 2007

o que fazer com essa passividade diante da grandeza das coisas?
talvez não deixar os desejos serem maiores que as atitudes. algo que me coloque acima das situações, isso eu já tenho - de uma forma amargamente inesperada.

eu ainda preciso experimentar o que posso fazer com isso.

(e aquela sensação de que jamais estarei preparado, e para sempre esperando o momento certo)

momento que não chega!

não suma com o vento. não suma com o vento. não suma com o vento.

eu começo - começo!- a entender isso de crescer a partir das dificuldades. não é porque eu esteja felizinho hoje (e estou) mas por estar me desapegando. nem é atraso. eu tenho meu tempo interno e uma mania de deixar pra depois. e eu tenho que resolver a mania, não o tempo interno.

eu gosto do meu tempo interno. é ele que está certo.

Nenhum comentário: