sexta-feira, janeiro 19, 2007

tudo está ali e eu estou aqui.

Talvez seja porque o espaço em branco entre as palavras me interesse de verdade. E essa eu roubei da Mai.

Eu parei de ler porque tem muita coisa, e eu não sei definir prioridades. Também não sei se me enfio numa academia ou numa Pós.
Corpo ou cabeça? O que garante mais facilmente que eu seja um partidão desejado na balada? Ou no bar? Ou no Shopping? Talvez na puta que o pariu.

Ano novo, escola nova, doença nova, 1/4 de século e provavelmente eu não vou brindar nada disso. Pelo menos não a fração de vida que agora é resíduo.

Procurando mais direteza, embora eu ache que não tem muita graça, mas tudo bem. Já que se tem que escolher um caminho...
O problema é que essa perseguição pela falta primordial já me irritou, e nunca tinha me irritado antes. Talvez me deprimido. Mas agora eu tou mesmo é irritado.

Pelo tempo perdido e pela bomba que veio parar na minha mão, e que mamãe insiste que é mais dela do que minha. Adoraria, mas é minha mesmo.

Nenhum comentário: